SEGUNDA DIVISÃO - JUVENTUDE PACENSE PERDE FRENTE AO 'OS LIMIANOS'


Juventude Pacense derrotada pelo 'Os Limianos' por 3-2

A equipa da Juventude Pacense somou a sua segunda derrota nesta Segunda Divisão na deslocação até Ponte de Lima onde 'Os Limianos' deram continuidade ao seu bom momento vencendo por 3-2.

Num jogo com arbitragem de Rui Silva e Miguel Azevedo, os minhotos acabaram por vencer a Juventude, após uma partida muito equilibrada.

Ao intervalo registava-se uma igualdade a dois golos, fruto dos golos de Tiago Faria e Tiago Crespo para 'Os Limianos' enquanto que para a Juventude marcaram José Cabral e João Paulo Marques. Com este 2-2 no marcador esperava-se uma segunda parte de grande equilíbrio o que se veio a verificar.

Numa segunda fase do jogo algo atípica no hóquei, verificou-se apenas uma alteração no marcador com o golo de Pedro Braga a dar a vitória e os respectivos três pontos à equipa da casa, deixando assim a Juventude sem qualquer ponto conquistado nesta jornada. O 3-2 final dava a liderança da Segunda Divisão à equipa do 'Os Limianos'.

Na próxima jornada a Juventude recebe em Paços de Ferreira a Sanjoanense enquanto que os 'Os Limianos' se deslocam até Cambra.

Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt
Foto: Facebook Juventude Pacense

Comentários