domingo, 11 de novembro de 2018

SEGUNDA DIVISÃO - INFANTE SAGRES VENCE ACADÉMICA COIMBRA


Segunda Divisão - Infante Sagres vence Académica por 5-6

Este poderá bem ter sido o jogo mais emotivo da jornada deste fim de semana na Segunda Divisão. Em jogo da 5ª jornada, o Infante Sagres deslocou-se até Coimbra para vencer a Académica por 5-6.

Foi alcançada assim a primeira vitória do Infante Sagres num jogo com muitos golos e também muitas incidências de cartões azuis, vermelhos e claro livres diretos.

Em jogo com arbitragem de Vera Fernandes e José LaSalette, o Infante chegava ao intervalo a vencer por 0-3, ganhando assim uma boa base de suporte para o segundo tempo. Um golo de Bruno Fernandes e dois de Márcio Rodrigues davam vantagem à equipa de Vítor Pereira.

Contudo a história da segunda parte viria a ser bem diferente. A 'Briosa' trouxe do intervalo uma enorme vontade de dar outro rumo aos acontecimentos e conseguir uma reviravolta digna de registo. A perder por 0-3, a equipa de Pedro Ferreira viria a conseguir colocar o resultado em 4-3 com dois golos de Diogo Graça e com Alex Santos e Fábio Vieira com um golo apontado cada um.

Carlos André, do Infante, viria a empatar o jogo, colocando o marcador em 4-4 a escassos minutos do final. A partir daqui o jogo entrou numa fase de grande emotividade, surgindo o golo para a Académica por Alex Santos através de livre direto. O Infante, contudo, viria ainda a conseguir dar nova reviravolta ao marcador com golos de Márcio Rodrigues e Bernardo Castanheira já nos últimos segundos, colocando assim o marcador em 5-6!

Na próxima jornada o Infante Sagres recebe o FC Porto B enquanto a Académica irá deslocar-se até Ponte de Lima para defrontar 'Os Limianos'.

Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt
Foto: Facebook Infante Sagres

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.