sábado, 17 de novembro de 2018

SEGUNDA DIVISÃO - INFANTE SAGRES VENCE FC PORTO B


Segunda Divisão - Infante Sagres vence FC Porto B por 6-4

Depois da vitória alcançada em Coimbra, a equipa do Infante parece confirmar a retoma das boas exibições e consequente conquista de vitórias. Hoje recebeu e venceu o FC Porto B por 6-4. 

Num jogo com arbitragem de Manuel Santos e Fernando Teixeira da AP Porto, chegamos ao intervalo com a vantagem a pertencer ao Infante por 2-0.

Os golos apontados por Bernardo Castanheira e Carlos André Rodrigues permitiam ao Infante Sagres saír para o intervalo com uma importante vantagem.

No segundo tempo entra melhor o FC Porto com um golo de Gustavo Vidal mas foi o Infante a voltar a ampliar a vantagem. Com golos de Bernardo Castanheira, Bernardo Marques e Márcio Rodrigues, o Infante colocava-se assim a vencer por 5-1. Ainda assim o FC Porto reagiu com dois golos da autoria de João Limas e Andrés Castaño fazendo o 5-3 na partida.

Até ao final surgiram ainda dois golos, um para cada equipa, com Bernardo Marques a voltar a marcar fazendo com que o golo de João Lima fosse insuficiente para o FC Porto. O Infante vencia assim por 6-4 confirmando a boa recuperação no campeonato.

 Na próxima jornada o FC Porto B recebe a equipa do CRPF Lavra enquanto o Infante Sagres volta a jogar em casa para a recepção ao 'Os Limianos'.

Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt
Foto: Gonçalo Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.