domingo, 25 de novembro de 2018

SEGUNDA DIVISÃO - FC PORTO B VENCE LAVRA


Segunda Divisão - FC Porto B vence Lavra por 6-2 

FC Porto B e Lavra defrontavam-se no Dragão Caixa para mais um jogo da 7ª Jornada do Campeonato Nacional da Segunda Divisão. Levou melhor a equipa do FC Porto que, a jogar em casa, venceu o Lavra por 6-2.

Num jogo com arbitragem de Pedro Miguel Sousa e Paulo Santos da AP Porto, a equipa do FC Porto B foi mais forte e ao intervalo já vencia por 3-0. Valeram os golos de Nuno Paiva, Miguel Gonçalves e Dinis Abreu que não permitiram ao Lavra qualquer resposta na primeira parte.

Já no segundo tempo foi o FC Porto a entrar novamente melhor e com três golos em pouco mais de oito minutos não permitiram ao Lavra chegar a algo mais nesta partida. Os golos de Gustavo Vidal e Dinis Abreu (2) deram uma vantagem de 6-0 à equipa azul e branca que ainda assim ainda assistiu a uma reacção dos visitantes.

Num jogo em que o Lavra não esteve ao nível do que tem feito nos últimos jogos, os golos de Gonçalo Barbosa e Jorge Coelho premiaram o esforço colectivo da equipa do Professor Fernando Lopes. Com os dois golos dos matosinhenses chegava-se também ao resultado final de 6-2, vencendo assim o FC Porto B.

Com esta vitória os dragões somam agora 10 pontos ocupando o 8º lugar enquanto a equipa do Lavra mantém os seus 6 pontos e o respectivo 13º lugar na tabela. Na próxima semana, o Lavra recebe o Valença enquanto o Porto B se desloca a Ponte de Lima para defrontar o 'Os Limianos'

Foto: Sandra Alves
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.