sábado, 10 de novembro de 2018

SEGUNDA DIVISÃO - CRPF LAVRA VENCE FAMALICENSE


Segunda Divisão - CRPF Lavra vence Famalicense por 5-3

Em jogo da 5ª jornada do Campeonato Nacional da Segunda Divisão, o CRPF Lavra alcançou a sua segunda vitória da época ao vencer o Famalicense por 5-3!

Está consumada a segunda vitória para a equipa do Lavra, que venceu esta noite o Famalicense, após uma partida de grande nível das duas equipas.

Em jogo com arbitragem de Manuel Santos e Fernando Teixeira, a equipa de Jorge Lopes entrou melhor, conseguindo chegar ao intervalo com uma vantagem de 3-0 no marcador. Um golo de Diogo Ribeiro e dois golos de André Ferreira davam vantagem aos matosinhenses, que conseguiam aqui criar uma dificuldade acrescida ao Famalicense para o segundo tempo.

Contudo foi o Famalicense a entrar melhor no segundo tempo, procurando responder o mais rapidamente possível à desvantagem para conseguir uma possibilidade de entrar na discussão da partida.

Um golo de Tiago Pimenta e outro de Manuel Pinheiro, reduziam assim o marcador em Lavra, dando ao Famalicense um outro alento para os restantes minutos do segundo tempo.

Contudo o Lavra chegaria novamente à vantagem através de André Ferreira que fazia assim o seu terceiro golo na partida, dando uma liderança de 4-2 para a equipa da casa. Reagiu novamente o Famalicense através de Manuel Pinheiro, reduzindo o marcador para 4-3.

No entanto esta era a noite do Lavra e de André Ferreira. O jovem português chegava assim ao seu quarto golo da noite dando a vitória final à equipa da casa, que vencia por 5-3 e alcançava o seu segundo triunfo em cinco jogos!

Na próxima jornada o Famalicense recebe o Valença enquanto o Lavra tem uma curta deslocação até ao CH Carvalhos.

Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt
Foto: Facebook CRPF Lavra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.