sábado, 17 de novembro de 2018

SEGUNDA DIVISÃO - CARVALHOS VENCE LAVRA


Segunda Divisão - Carvalhos vence Lavra por 8-7

 Existem jogos que provavelmente mereciam mais do que uma crónica ou uma mera notícia. Existem jogos onde apenas o assistir ao vivo ou uma transmissão televisiva poderiam transmitir a emoção que neles se viveu!

Em jogo da 6ª jornada da Segunda Divisão Zona Norte, a equipa do Carvalhos recebeu e venceu o Lavra por 8-7!

E que jogo! Com arbitragem de André Portal e Marco Gomes da AP Aveiro a equipa do Carvalhos procurava manter-se no topo da classificação enquanto o Lavra pretendia dar sequência vitória alcançada na última jornada frente ao Famalicense.

Num jogo recheado de golos e de alternâncias no marcador, o Lavra chegou ao intervalo a vencer por 3-4. Marcaram primeiro os visitantes por André Ferreira logo a abrir o jogo, respondendo o Carvalhos por Márcio Fonseca logo de seguida. Diogo Ribeiro e Jorge Coelho deram um vantagem de 1-3 ao Lavra que foi anulada com dois golos de Tiago Oliveira em apenas dois minutos. Logo de seguida, na conversão de uma penalidade, Diogo Ribeiro faz a bola cair no fundo das redes de Rodolfo Sobral fazendo o 3-4 que ia valendo ao intervalo.

Perante uma excelente moldura humana com os adeptos das duas equipas a responderem à chamada, a segunda parte continuou com a mesma qualidade e intensidade do primeiro tempo.

Entrou melhor o Carvalhos e através de uma penalidade Tiago Oliveira bateu Nuno Costa. Ricardo Ramos viria mais tarde a fazer novo golo dando assim a primeira vantagem para a equipa da casa nesta partida, colocando o Carvalhos a vencer por 5-4.

Daqui até ao final, as emoções sobressaíram e foi André Ferreira, de livre direto a empatar o jogo. Não contente com nova igualdade, Tiago Oliveira, com nova penalidade, volta a colocar o Carvalhos na frente do marcador. Quando ainda se festejava o golo surgia a décima falta para a equipa da casa e André Ferreira empatava o jogo a 6-6 através de um livre direto. Tiago Oliveira contudo volta a dar a vantagem à equipa da casa com novo golo, fazendo o 7-6 a cinco minutos do final da partida.

Para os últimos dois minutos estavam guardadas as últimas emoções desta partida com Jorge Coelho a conseguir o empate para a equipa do Lavra. Respondeu no entanto de imediato a equipa da casa através de Rui Vidal que com o seu golo colocou o resultado final num incrível 8-7!

Na próxima jornada a equipa do Lavra desloca-se até ao Dragão Caixa para defrontar o Porto B enquanto o Carvalhos tem viagem marcada até ao Valença!
 
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt
Foto: André Castro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.