segunda-feira, 12 de novembro de 2018

HÓQUEI FEMININO - INFANTE SAGRES COM SALDO POSITIVO NA DULPA JORNADA


Hóquei Feminino - Infante Sagres empata com Sanjoanense e vence Vila Boa do Bispo

Dupla jornada no Campeonato Nacional de Hóquei Feminino com o Infante Sagres a ter um saldo positivo depois de dois jogos, onde primeiro empatou com a Sanjoanense a 4-4 vencendo, no dia seguinte, o Vila Boa do Bispo por 3-1.

Começo então pelo primeiro confronto, no Sábado, frente à Sanjoanense, onde a equipa das 'Infantas' conseguiu um empate a 4-4. A jogar fora de casa, o Infante Sagres chegou primeiro à vantagem com dois golos de Beatriz Carmo a darem uma liderança de 0-2. Respondeu contudo bem a equipa da Sanjoanense com Catarina Barbosa e Inês Carvalho a conseguirem fazer o empate ainda antes do intervalo.

Para a segunda parte estavam guardadas novas emoções tendo a Sanjoanense marcado novamente por duas vezes, com dois golos de Bárbara Marques, fazendo na altura o 3-2 e 4-3 respetivamente. As 'Infantas' não desistiram e por Inês Açoreira chegaram ao 3-3 terminado o jogo com um golo de Ana Costa que fez o resultado final de 4-4.

Já no Domingo, perante o Vila Boa do Bispo, o Infante Sagres apenas conseguiu chegar à vantagem já na segunda parte.

Com o resultado a apontar para um 0-0 atípico ao intervalo, as 'Infantas' entraram melhor e chegaram ao 3-0 com golos de Beatriz Carmo, Teresa Morais e Ana Costa. O Vila Boa do Bispo ainda reagiu reduzindo a vantagem para 3-1 por Sofia Barbosa estabelecendo assim o resultado final desta partida.

Na próxima jornada a equipa do Infante Sagres desloca-se a Arazede, naquele que será o seu terceiro jogo neste campeonato.

Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt
Foto: Facebook Infante Sagres

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.