segunda-feira, 26 de novembro de 2018

HÓQUEI FEMININO - CARVALHOS VENCEM ACADÉMICO FEIRA


Hóquei Feminino - Carvalhos vencem Académico Feira por 2-5

Mais uma missão passada com sucesso pelas atletas do Carvalhos. Na difícil deslocação ao Académico da Feira, o Carvalhos venceu por 2-5.

Num jogo com arbitragem de Manuel Oliveira da AP Aveiro a equipa do Carvalhos já vencia ao intervalo por 1-3. Catarina Costa abriu as contas para as 'azuis e brancas' tendo respondido o Feira por intermédio de Sofia Portugal que fez na altura o 1-1. O Carvalhos não baixou os braços e dois golos de Renata Balonas deram a vantagem de 1-3 ao intervalo.

Na segunda parte entrou melhor uma vez mais a equipa de Vila Nova de Gaia com Joana Teixeira a marcar por duas vezes fazendo assim o 1-5 na partida, deixando pouca margem de sucesso para o Feira. Ainda assim um golo de Raquel Santos de livre direto fez o 2-5 resultado com que viria a terminar esta partida.

Com este resultado o Feira passa para a 5ª posição com 7 pontos enquanto o Carvalhos é agora 2º classificado com 9 pontos. Na próxima jornada o Feira irá folgar enquanto o Carvalhos recebe a equipa do Infante Sagres.

Foto: Rui Pedro
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.