segunda-feira, 12 de novembro de 2018

HÓQUEI FEMININO - CARVALHOS PASSA DUPLA JORNADA COM UMA VITÓRIA E UMA DERROTA


Hóquei Feminino - Dupla jornada do Carvalhos com Arazede e Académica

Este fim de semana o hóquei feminino teve direito a dupla jornada. Para a equipa do CH Carvalhos, Arazede e Académica de Coimbra eram as adversárias esperadas.

No sábado, na visita a Arazede, a equipa do Carvalhos conseguiu a segunda vitória do campeonato, vencendo por 0-9 depois de na primeira jornada ter derrota o Vila Boa do Bispo.

Os golos da partida foram apontados por Catarina Costa (2), Renata Balonas (3), Rita Batista (2) e Inês Ferreira (2). Num jogo com arbitragem de José Coelho, a equipa do Carvalhos vencia ao intervalo por 0-3 tendo depois dilatado a sua vantagem no decorrer da segunda parte.

Já no Domingo, perante a Académica, a equipa do Carvalhos acabou por perder por 1-5. Perante adversárias mais complicadas e que não haviam jogado no dia anterior, foi a equipa de Coimbra a conseguir chega à vitória neste jogo.

Num jogo com arbitragem de Sílvia Coelho, a equipa da Académica já vencia ao intervalo por 0-2 valendo os golos apontados por Beatriz Figueiredo (2). Na segunda parte Ana Rita Couto reduz para a equipa da casa mas foi a equipa da 'Briosa' que acabou por chegar à vantagem com golos de Carolina Gonçalves, Margarida Florêncio e Beatriz Figueiredo.

A Académica vencia assim por 1-5 atribuindo ao Carvalhos a sua primeira derrota neste campeonato. Na próxima jornada a equipa do Carvalhos estará de folga enquanto a Académica recebe, em Coimbra, o Acad. Feira.

Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt
Foto: António Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.