segunda-feira, 29 de outubro de 2018

TERCEIRA DIVISÃO - USC PAREDES DERROTADO PELO HC FÃO


 USC Paredes II perde com o HC Fão por 7-8

Em jogo da quarta jornada do Campeonato Nacional da Terceira Divisão Zona A, Paredes e Fão protagonizaram um jogo incrível de hóquei, com emoções fortes do princípio até ao final.

Em jogo arbitrado por Porfírio Fernandes, foi o Fão a sorrir no final da partida vencendo o Paredes por 7-8.

Ao intervalo da partida, o marcador apontava para um 4-2 que ia favorecendo a equipa do Paredes. Os golos de João Sousa e Tiago Garcia, que marcaram por duas vezes, levavam a melhor perante os dois golos de Justi Silva e Ivo Ventura. Depois de estar a vencer por 0-1 e 1-2, a equipa do Fão acabou por permitir a recuperação ao Paredes, que chegava assim em vantagem ao intervalo.

Com a chegada da segunda parte, chegaram também novas emoções. João Sousa e Nené fizeram o 6-2 para a equipa da casa quando começou uma reviravolta épica que só uma modalidade como o hóquei em patins poderia permitir. 

Com golos de André Barbosa, dois golos de Alex Pontes e três golos de Tiago Barbosa, a equipa do Fão colocou o resultado em 6-8, proporcionando uma excelente réplica aos golos do Paredes. Até ao final, apenas o um golo de Ricardo Magalhães foi insuficiente para a equipa de casa vencer o HC Fão. 7-8 foi o resultado final num jogo que ficará certamente entre os mais emotivos de toda esta época que agora se inicia.

Na próxima jornada o Paredes desloca-se até às Taipas para defrontar o CART enquanto o HC Fão gozará de uma folga.

Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt
Foto: Facebook USC Paredes II

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.