EUROPEU SUB-17 - PORTUGAL VENCE ALEMANHA


Portugal vence Alemanha por 11-1!

Portugal soma e segue no Europeu de Correggio! Depois da vitória de ontem frente à Inglaterra, hoje seguia-se a Alemanha e os jovens portugueses deram a cara à luta com mais uma excelente vitória.

Em mais uma vitória expressiva por 11-1, o resultado acaba por premiar a seriedade que os 'Ursos' colocaram ao longo de todo o jogo.

Num jogo com arbitragem italiana de Luca Molli e Claudio Ferraro, a seleção nacional entrou decidida a não dar qualquer margem aos jovens alemães. Ao intervalo Portugal vencia já por 6-0, mas foram os primeiros 10 minutos de jogo que mostrarem o poderio português. 

Aos 9 minutos, Portugal vencia já por 5-0, com Lucas Honório a marcar por duas vezes, Gonçalo Gomes também com dois golos e Diogo Barata. Ricardo Fallé viria mais tarde a fazer o sexto golo dos portugueses.

Na segunda parte manteve-se a toada ofensiva e a seleção portuguesa voltou a dar uso às redes alemãs, com mais 5 golos. Gonçalo Gomes com mais dois golos, Lucas Honório, Rafael Oliveira e Rodrigo Martins viriam também eles fazer o gosto ao 'stick'. Para a Alemanha acabou por surgir um golo, já perto do fim, através de Nick Heinrichs.

Amanha a seleção portuguesa terá a oportunidade de ter um dia de descanso, voltando apenas no dia 5 para defrontar a seleção de Israel. Já a Alemanha defronta, amanha, Israel.

 

Comentários