EURO SUB-17 - PORTUGAL VENCE ISRAEL


Portugal vence Israel por 13-0!

Terminou há momentos a terceira partida de Portugal no Europeu de Sub-17 a decorrer em Correggio! Depois de duas vitórias perante a Inglaterra e a Alemanha, Portugal partia para o jogo com Israel com a mesma ambição de vencer.

Num jogo disputado na manhã desta quarta-feira, os jovens portugueses realizaram mais um jogo muito positivo caminhando assim em passos seguros para a fase decisiva do Europeu.

Neste jogo com Israel, Portugal teve uma primeira parte onde faltaram golos para dar mais expressão ao que foi feito durante esse período. Apesar de ter conseguido apenas 3 golos na primeira parte, todos eles da autoria de Miguel Afonso, Portugal viria, na segunda parte, a dilatar consideravelmente o resultado.

Lucas Honório com dois golos, Rodrigo Martins com três golos, Rafael Oliveira com um golo, Miguel Afonso e Gonçalo Gomes com dois golos cada, fizeram o 13-0 final com que Portugal acaba por vencer a seleção de Israel.

Portugal coloca-se assim no primeiro lugar, com mais 3 golos marcados que a França e ambos com os mesmos golos sofridos. Para hoje está marcado esse duelo importante pelo primeiro lugar, entre Portugal e França, em jogo agendado para as 20h e que terá, salvo algum contratempo, arbitragem da dupla italiana Claudio Ferraro e Luca Molli!

Comentários