HC MAIA DESLOCA-SE À FEIRA



Acad. Feira vs HC Maia

Três jogos, três vitórias. O percurso do HC Maia neste playoff de apuramento para a Segunda Divisão é fácil de fazer. Duas vitórias por 7-5 frente a Acad. Feira e Vasco da Gama e uma vitória por 3-2 conseguida frente ao Campo Ourique na última jornada. São nove os pontos consquistados pelos maiatos que os deixam a apenas três pontos do sucesso.

Depois de conquistarem o segundo lugar na fase regular da Terceira Divisão Zona A, o HC Maia desde cedo deu a entender que as suas armas estavam apontadas à subida de divisão.

Num playoff com equipas muito fortes, a próxima ronda faz-se num terreno tradicionalmente difícil como é o Pavilhão da Lavandeira em Santa Maria da Feira. Uma deslocação curta para os maiatos mas que em caso de vitória podem já festejar a sua presença na Segunda Divisão Nacional.

Contudo o HC Maia irá defrontar um Acad. Feira ainda com legítimas aspirações a subir de divisão. Depois da derrota na Maia, o Feira viajou até Campo Ourique onde conseguiu um empate muito positivo recebendo e batendo depois o Vasco da Gama em casa. Com os mesmos pontos da equipa do Campo Ourique, o Feira sabe que, vencendo o Maia, será dar um passo muito importante para conseguir o seu objetivo.

São duas as vagas para as quatro equipa e tudo está em aberto. Mesmo para o próprio Vasco da Gama, ainda sem pontos, nada está perdido. Esta primeira jornada da segunda volta deste playoff poderá deixar já indicações mais concretas para o futuro. Em caso de vitória o Maia desteja e, para o Vasco da Gama, em caso de derrota é o adeus à subida de divisão.

Teremos por isso um grande jogo na Vila da Feira onde o HC Maia se irá deslocar no próximo sábado, 7 de Julho, num jogo com início previsto para as 18h00.

Foto retirada de: Facebook HC Maia
Dados retirados de: HoqueiPatins.pt

Comentários