HC MAIA DERROTADO PELO ACAD. FEIRA


Acad. Feira vs HC Maia - 5-0

Foi uma tarde de pesadelo para o HC Maia. Já se previa uma visita complicada à Vila da Feira mas o resultado acaba por ser uma derrota pesada para a turma maiata.

Com a segurança do primeiro lugar, o Maia deslocava-se à feira em busca dos três pontos que lhe dariam a garantia de festejar a promoção à Segunda Divisão. Contudo, do outro lado, estava o Feira que sabia que com uma vitória colocaria a classificação geral num autêntico reboliço.

Num jogo apitado pela experiente dupla Rui Torres e Júlio Teixeira da AP Minho, foi o Feira a entrar a todo o gás através de Chico Barreira que fez dois golos sem resposta ainda durante a primeira parte da partida.

Num terreno tradicionalmente difícil como é a Lavandeira, o HC Maia teria de estar ao mais alto nível para conseguir trazer um resultado positivo da Feira.

Contudo a segunda parte teve um desfecho muito idêntico, onde o Feira fez três golos sem resposta através de Hugo Drumond e Pedro Silva que por duas vezes bateu Hélder Fonseca.

Com esta vitória frente ao Maia e com o Campo Ourique a vencer o Vasco da Gama, a classificação fica assim muito apertada para os três da frente. O Maia continua líder com nove pontos sendo agora perseguido de perto pelo Feira e pelo CACO ambos com 7 pontos.

Na próxima semana o Maia recebe o Vasco da Gama onde a equipa de Sines já não tem qualquer possibilidade de estar na Segunda Divisão. Por outro lado, em caso de vitória, o Maia pode fazer a festa no seu pavilhão perante os seus adeptos.

Recordo que desta quatro equipas, duas estarão na próxima edição da Segunda Divisão, estando por isso as decisões a cargo do HC Maia, do Acad. Feira e do Campo Ourique!

Dados retirados de: HoqueiPatins.pt


Comentários