CAMPEONATO NACIONAL DE SUB-20 - AD VALONGO PERDE NA LUZ




Image from Gyazo

AD Valongo perde na Luz

Em mais uma jornada da fase final do campeonato nacional de Sub-20, o Valongo, único representante do nosso Grande Porto, perdeu na deslocação ao Benfica, por 5-2.

Miguel Moura e Rafael Bessa foram os autores dos dois golos do Valongo, num jogo onde se previa um enorme equilíbrio fruto da situação pontual das duas equipas.

Com esta vitória o Benfica ganha assim três pontos na luta pelo título enquanto que a equipa de Valongo fica no segundo posto, agora a três pontos do líder.

Este foi um jogo bastante contestado pelos atletas que compõem os quadros da equipa do Valongo uma vez que, logo após o jogo, foram surgindo diversas publicações nas redes sociais, onde os atletas fazem uso do número de faltas assinalado no jogo (6 para o Benfica, 21 para o Valongo) para deixarem críticas à arbitragem de Paulo Baião da Associação de Patinagem de Lisboa.

Na próxima jornada o Valongo desloca-se até ao terreno do Alverca, que é neste momento último classificado neste apuramento ainda que com um jogo a menos frutos do jogo em atraso frente ao Sporting.

Dados estatísticos retirados de: Hóqueipatins.pt

Comentários