sábado, 23 de junho de 2018

CRPF LAVRA VS HC PONTA DELGADA


Em noite de S.João o Lavra fez das tripas coração!

Que jogo! Golos atrás de golos, remates, enormes defesas dos guardiões, cartões azuis, livres directos e grandes penalidades, este jogo entre o Lavra e o Ponta Delgada teve de tudo.

Com uma primeira parte extremamente equilibrada onde ambas as equipas cometeram alguns erros defensivos, nada faria prever o incrível espectáculo que assistimos no segundo tempo.

Num pavilhão recheado de público afecto às duas equipas, assistimos a uma primeira parte de grande equilíbrio e com alternância no marcador.

A primeira parte chegava ao final com um 4-3 no marcador que espelhava bem o que se ia passando na pista. Ambas as equipas claramente à procura do golo, principalmente a equipa do Ponta Delgada que tem em Carlos Guimarães e Bruno Botelho duas setas apontadas constantemente à baliza.

Ora na segunda parte assistimos a um filme. Um filme daqueles que tem drama, acção, amor, lágrimas e, acima de tudo, emoção.

A equipa açoriana entrou a todo o gás na segunda parte, mantendo-se praticamente durante 10m minutos superior à equipa do Lavra, chegando a vantagens de 4-6, 5-7 e 6-9. Ora os restantes minutos foram pura emoção. A equipa do Lavra cerrou as fileiras, suportada num público fiel e que ia também sofrendo, e operou uma incrível reviravolta, batendo a equipa do Ponta Delgada por incríveis 10-9!

Foi uma tarde impressionante de hóquei onde a vitória acaba por sorrir à equipa do Lavra!

Destaco as exibições de João Costa e André Ferreira no Lavra e Carlos Guimarães e Bruno Botelho no HC Ponta Delgada. Mas mais que o destaque individual, destaco as duas equipas pela excelente tarde que proporcionaram. Hoje não houve uma equipa mais fraca nem nenhuma mais forte. Tivemos duas equipas a mostrarem o porque de terem vencido as suas séries!

Curiosidade ainda para a utilização, por parte das duas equipas, da totalidade dos Guarda-Redes da ficha de jogo!

Ficha de Jogo: HóqueiPatins.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.