quinta-feira, 21 de junho de 2018

AGORA É OFICIAL - XAVI CARDOSO ABANDONA AD VALONGO


Xavier Cardoso vai reforçar o plantel do Benfica para a próxima temporada. Em 2017/18 o defesa/médio representou o Valongo.

«Sempre trabalhei para conseguir isto. Acho que qualquer jogador gostaria de trabalhar neste grande clube e as primeiras impressões são as melhores. É muito bom sentir esse peso da responsabilidade. Temos qualidade como jogadores e temos de mostrar isso dentro de campo, mas também como pessoas e dignificar o símbolo que envergamos ao peito», afirmou o jogador após assinar com o clube encarnado, em declarações à BTV.

«Mais entusiasmado do que nunca. A mudança para Lisboa pode ser muito grande, mas sei que no fim vai valer a pena. Conheço muito pouco, ainda não tive muito tempo para ver muito. Estou aqui para dignificar muito o Sport Lisboa e Benfica e conquistar os títulos que têm fugido neste último ano, principalmente», continuou.

O jogador, que está pré-convocado por Portugal para o Europeu de hóquei em patins, falou ainda sobre os seus futuros companheiros nas águias.

«Trabalhei apenas com um jogador até agora, que foi o Miguel Vieira, e a impressão que tenho é muito boa. Com os restantes tenho um pequeno contacto, mas vou estar com alguns na seleção nacional e espero que eles se sintam à vontade comigo como eu me vou sentir à vontade com eles», concluiu.

Como sénior, Xavier Cardoso apenas representou o Valongo, tendo, na última temporada, marcado 11 golos em 31 partidas disputadas pelos valonguenses.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.