quinta-feira, 21 de junho de 2018

AD VALONGO - PRESENÇA NA CERS AINDA NÃO ESTÁ GARANTIDA



Conquistaram o direito de forma desportiva, mas poderão abdicar da participação europeia. Falamos do Valongo, quinto classificado do último campeonato nacional de hóquei em patins, e da possível não participação na Taça CERS 2018/19.

Contactado pelo zerozero para comentar a situação que o Valongo atualmente vive, em relação à indefinição europeia, Miguel Viterbo, treinador da equipa, esclareceu a situação.
«Ainda não é seguro que o Valongo vai ou não participar na CERS. Penso que até ao início da próxima semana possa haver uma decisão. Como treinador e pensando unicamente na vertente desportiva, fico obviamente desiludido se não pudermos competir porque considero que o clube tem todas as condições para chegar longe na prova e conquistar ainda maior prestígio dentro e fora do país. Por outro lado, compreendo perfeitamente que a saúde financeira do clube não possa ser colocada em causa por uma prova que a nível financeiro dificilmente trará retorno», disse-nos Miguel Viterbo, que recusou fazer juízos sobre o facto desta possível decisão ter relação com o aumento do número de jogos no próximo campeonato nacional.

«Essa é uma questão que terá que colocar á direção da ADV», admitiu o técnico, sobre o novo formato do campeonato nacional

Fonte: ZeroZero Hóquei

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.