sexta-feira, 7 de junho de 2019

TAÇA DE PORTUGAL - PERCURSO DO CH CARVALHOS




Taça de Portugal - Percurso do CH Carvalhos

Em vésperas da Final 4 da Taça de Portugal Feminina, olhamos ao percurso do CH Carvalhos na competição. De partida para Turquel, sede das decisões, o Carvalhos vai encontrar o CACO numa das meias-finas da competição, estando a outra guardada para o Benfica e o Stuart Massamá.

Numa competição que, já sabemos, é bastante reduzida em termos de eliminatórias, o CH Carvalhos passou com distinção os quatro jogos onde esteve presente. Três vitória e apenas um empate colocam a equipa do treinador Rafael Rafael na decisão da prova.

Já depois de ter conquistado o terceiro lugar na Liga, o Carvalhos chega agora a Turquel com ambições renovadas de voltar a estar presente na final. No ano anterior, em Campo Ourique, o Carvalhos foi apenas derrotado na final pelo Benfica, num resultado que foi favorável à equipa lisboeta por 7-3.

Já este ano o Carvalhos começou por vencer o Vila Boa do Bispo, tendo conseguido nesta eliminatória uma vitória em casa tendo depois empatado no terreno das suas adversárias. De seguida fica o grafismo das autoras dos golos nas duas partidas desta 1ª eliminatória:

 Depois de passar pelo primeiro obstáculo, chegava a altura de defrontar um dos principais candidatos a estar presente na Final Four. Ditou o sorteio o confronto entre o Carvalhos e a Académica de Coimbra e, uma vez mais, a equipa de Vila Nova de Gaia a sair vencedora. Dois jogos com duas vitórias bem conseguidas, colocaram o Carvalhos com presença garantida em Turquel.




Com a passagem assegurada às meias-finais, o Carvalhos defronta agora o Campo Ourique, sendo que se prevê um grande duelo entre as duas equipas. Já na fase final do Campeonato Nacional Feminino as duas equipas se encontraram, tendo o Carvalhos vencido em casa por 3-2 registando-se depois um empate a 2-2 no terreno do CACO. Perante os dados que estão lançados, está tudo a postos para uma grande meia-final entre as duas equipas.

Amanha, em Turquel, pelas 18h, as duas equipas entram em campo com os olhos postos na vitória para garantir a ambicionada presença na Final da Taça de Portugal!

O OK Porto vai estar presente e poderás acompanhar todas incidências do jogo através do Instagram @okporto e, logo no final da partida, todas as novidades da partida entre as duas equipas.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: António Lopes
Grafismo: www.hoqueipatins.pt













Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.