quinta-feira, 11 de abril de 2019

43º INTER-REGIÕES - AP PORTO VENCE AP MADEIRA


43º Inter-Regiões - AP Porto vence AP Madeira por 18-1.

 Depois da vitória ao inicio da tarde frente à AP Coimbra, a AP Porto somou a segunda vitória em dois jogos ao derrotar a AP Madeira por 18-1.

Num jogo com arbitragem de Sílvia Coelho e Vera Fernandes, a nossa selecção vencia ao intervalo por 9-0, depois de uma primeira parte recheada de golos. A AP Porto procurava assim alcançar a segunda vitória na competição.

Para este resultado contribuíram os golos de Miguel Henriques (3), Pedro Cunha, Lourenço Ventura (3) e Guilherme Moreira (2). A AP Porto saía assim a vencer para o tempo de intervalo, sendo que cabia à AP Madeira tentar reagir à desvantagem no segundo tempo. 

No segunda tempo o selecionador Raúl Alves aproveitou para fazer a troca de guarda-redes, dando assim a oportunidade a Tomás Teixeira de somar também ele minutos nesta partida.

Num segundo tempo também domingo pela AP Porto, foi com naturalidade que se assistiu ao dilatar da vantagem para os portuenses. Os golos de Paulo Pereira (3), Pedro Cunha, Lourenço Ventura, Miguel Henriques (3) e Gonçalo Santos. Para a equipa da AP Madeira marcou Rodrigo Soares. Com toda a emoção dos golos, a AP Porto acabaria assim por vencer conquistando a segunda vitória na prova.

No dia de amanha a AP Porto defronta a AP Ribatejo pelas 13h30 e, mais tarde, a AP Minho pelas 20h, naquele que é o jogo mais aguardado deste Grupo B.

 Bruno Machado - OK Porto
Foto: António Lopes
Dados Estatísticos: www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.