sexta-feira, 12 de abril de 2019

43º INTER-REGIÕES - AP PORTO VENCE AP MINHO


43º Inter-Regiões - AP Porto vence AP Minho por 3-0

 E ao quarto jogo, a selecção da AP Porto voltou a triunfar, somando assim a sua quarta vitória em outros tantos jogos. Desta vez perante a fprte selecção da AP Minho, os portuenses venceram por 3-0.

Depois de ao inicio da tarde ter vencido a AP Ribatejo num jogo extremamente competitivo, a AP Porto sabia que iria encontra ao inicio da noite outro adversário que iria dar tudo pela vitória.

Num jogo com arbitragem de Teófilo Casemiro e Ricardo Leão, o resultado do jogo ficou ditado durante a primeira parte deste encontro.

Sempre pautado pelo equilibrio e com diversos jogadores a mostrarem já uma enorme maturidade nas mais diversas areas técnico-táticas, foi a AP Porto a conseguir construir a vitória, tendo para isso contribuído os golos de Miguel Henriques, Rafael Duarte e Paulo Pereira. Com o resultado em 3-0 ao intervalo, o mesmo não mais se alterou durante o segundo tempo apesar das oportunidades criadas pelas duas equipas.

Com esta vitória a AP Porto soma assim a sua quarta vitória em quatro jogos, conseguindo assim ultrapassar a AP Coimbra, AP Madeira, AP Ribatejo e a AP Minho.

Com este resultado a AP Porto conquistou o primeiro lugar, aguardando agora o término dos jogos do Grupo A para ficar a conhecer o seu próximo adversário.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: António Lopes
Dados Estatísticos: www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.