sexta-feira, 12 de abril de 2019

43º INTER-REGIÕES - AP PORTO VENCE AP RIBATEJO


43º Inter-Regiões - AP Porto vence AP Ribatejo por 2-1

Segundo dia do 43º Inter-Regiões para a equipa da AP Porto, com mais jogos agendados, primeiro frente à AP Ribatejo e, logo mais, frente à AP Minho.

No primeiro jogo da tarde, a AP Porto venceu a AP Ribatejo por 2-1.

Num jogo com arbitragem de Vera Fernandes e Pedro Figueiredo, assistimos a uma excelente primeira parte com as duas selecções distritais a fazerem tudo para conseguirem a vantagem. No final do primeiro tempo, o resultado apontava para uma igualdade a 1-1.

Chegou primeiro ao golo a AP Ribatejo com João Pedro Inácio a dar vantagem aos ribatejanos, fazendo o 1-0 e dando sequência à excelente vitória conquistada no dia de ontem frente à AP Minho. A AP Porto viria a responder já muito próximo do final do primeiro tempo, com Miguel Henriques a conseguir fazer o empate. Antes deste lance, destaque para o guarda-redes da AP Ribatejo, Ricardo Vaz, que fez duas enormes intervenções para defender um lance de bola parada de Gonçalo Santos.

E se a primeira parte nos trouxe um jogo de grande equilíbrio entre as duas equipas, a segunda parte acabou por seguir no mesmo fio condutor. As duas selecções protagonizaram um excelente jogo tendo sido decisivo o golo apontado por Miguel Henriques, logo no inicio do segundo tempo, para a vitória da AP Porto. Foi assim o segundo golo do atleta da AP Porto que fixou o resultado final em 2-1.

Mais um jogo muito competitivo por parte da AP Ribatejo o que ainda torna mais valiosa a vitória conquistada pela AP Porto. A selecção portuense soma assim três vitórias em três jogos, sendo que ainda hoje irá defrontar a AP Minho pelas 20h.

 Bruno Machado - OK Porto
Foto: António Lopes
Dados Estatísticos: www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.