quarta-feira, 13 de março de 2019

TAÇA DE PORTUGAL - FC PORTO VENCE ESCOLA LIVRE


Taça de Portugal - FC Porto vence Escola Livre por 4-8

O FC Porto deslocou-se até Oliveira de Azeméis onde defrontou o Escola Livre vencendo por 4-8 e carimbando a passagem à próxima fase da Taça de Portugal.

Num jogo com muitos golos e com uma réplica da Escola Livre que não surpreende, o FC Porto acabou por fazer uso da sua maior capacidade física para vencer os escolares.

Num jogo com arbitragem de Rui Torres da AP Minho, foi o FC Porto a chegar ao intervalo a vencer por 2-4.

Entrou contudo melhor o Escola Livre ,a dar seguimento à excelente época que vem realizando na Terceira Divisão. A jogar perante o detentor da Taça, os escolares chegaram ao 1-0 através de José Rodrigues. A resposta dos azuis e brancos viria contudo de seguida com quatro golos em apenas quatro minutos. Primeiro foi Telmo Pinto a bisar, fazendo o 1-2, tendo de seguida chegado os golos de Hugo Santos e do italiano Giulio Cocco. Até ao final da primeira parte o marcador apenas voltou a funcionar para o Escola Livre que através de Rui Pedro chegou ao 2-4.

Na segunda parte entra melhor o FC Porto com mais um golo do italiano Giulio Cocco que colocou o marcador em 2-5. Dando seguimento à excelente partida que estava a realizar, o Escola Livre volta a reduzir o marcador através de Leandro Pinto. Foi o 3-5 no marcador perante uma bela moldura humana nas bancadas.

Até ao final da partida as duas equipas voltaram a chegar aos golos, primeiro o FC Porto com dois golos de Hugo Santos que fazia assim o 3-7 no marcador. O Escola Livre voltaria a reduzir através de Rui Pedro que fez na altura o 4-7. O fecho do marcador chegaria através de Giulio Cocco que voltava assim a marcar e fechava o resultado final em 4-8.

Excelente réplica por parte dos escolares que vêm o FC Porto a sair vencedor nesta partida, apurando-se assim para a próxima eliminatória da Taça de Portugal, podendo continuar a discutir a revalidação do título.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: António Anacleto
Dados Estatísticos: www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.