domingo, 10 de março de 2019

TAÇA DE PORTUGAL - CRPF LAVRA DERROTADO PELO CAMPO OURIQUE


Taça de Portugal – CRPF Lavra derrotado pelo Campo Ourique por 3-4

Duelo entre duas equipas a atravessar momentos muito similares nas suas respetivas divisões. Com a manutenção a ser o principal objetivo das duas equipas no campeonato, a Taça de Portugal é o sonho que todos procuram.

A jogar em casa, a equipa do Lavra não conseguiu chegar à vitória tendo permitido a vitória do Campo Ourique por 3-4

Num jogo com arbitragem de Florindo Cardoso da AP Minho, o CACO vencia ao intervalo por 0-2.

Numa primeira parte pautada pelo equilíbrio foi necessário esperar já pelos últimos cinco minutos de jogo para que o marcador funcionasse. Dois golos em apenas dois minutos para a equipa do CACO deram uma importante vantagem para gerir na segunda parte. André Raposo e Hugo Nascimento foram os autores dos golos que davam a vantagem para os lisboetas à saída para o intervalo.

Na segunda parte volta a ser o CACO a chegar primeiro ao golo, altura em que Augusto Cachucho consegue uma importante vantagem de 0-3 para os visitantes. A reação do Lavra chegaria através de André Ferreira, que reduzia o marcar e lançava a incerteza no marcador. Com 1-3 no marcador, a equipa do Campo Ourique conseguiu chegar a nova vantagem quando André Lopes, já dentro dos últimos cinco minutos de jogo colocou a sua equipa a vencer por 1-4 através da conversão de um livre direto que penalizou a 10ª falta do Lavra.

O Lavra contudo mostrou que a palavra desistir não faz parte do seu dicionário e em apenas dois minutos lançou nova incerteza no marcador. Primeiro por João Costa e depois através de Nuno Leal, a equipa da casa chegou ao 3-4, deixando entreaberta a porta do prolongamento. O CACO contudo não viria a permitir tal façanha, conseguindo assim segurar a vantagem e vencer por 3-4.

A equipa do Lavra fica assim fora da Taça de Portugal avançado o CACO para a próxima eliminatória.

Bruno Machado – OK Porto
Foto: Facebook CRPF Lavra
Dados Estatísticos: www.hoqueipatins.pt



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.