domingo, 3 de março de 2019

IIª DIVISÃO - INFANTE SAGRES DERROTADO PELA ACADÉMICA


II ª Divisão – Infante Sagres derrotado pela Académica por 5-7

Continua complicada a vida do Infante Sagres nesta Segunda Divisão. Num duelo onde estava em jogo a luta pela permanência a equipa do Infante perdeu frente à Académica por 5-7.

Num jogo com arbitragem de José Manuel Pereira e Jorge Machado os 'estudantes' deram continuidade à excelente recuperação na tabela (5 vitórias nos últimos 6 jogos). Ao intervalo as duas equipas registavam uma igualdade a 2-2.

Entrou melhor a equipa do Infante que chega primeiro ao golo através de Bernardo Marques que fez o 1-0. Quando ainda se festejava o golo da equipa da casa, já a Académica respondia com Diogo Graça a fazer, de penalidade, o empate a 1-1 na partida. Depois deste minutos com dois golos, foi preciso esperar pelos últimos momentos da primeira parte para que o marcador voltasse a ter movimento. Primeiro a Académica através de um livre direto de Gonçalo Oliveira que fez o 1-2, golo que teve resposta imediata do Infante através de Tiago Pinheiro, que colocava o resultado numa igualdade a 2-2 na saída para o intervalo.

Para o segundo tempo estava guardada um carrossel de golos e emoções. Volta a entrar melhor a equipa do Infante que em apenas dois minutos ganha uma preciosa vantagem de 5-2. Dois golos de Bernardo Castanheira e um de Márcio Rodrigues colocavam a equipa da casa numa situação muito favorável no encontro.

Sem baixar os braços a Académica partiu à procura da vitória e viria a protagonizar uma fantástica reviravolta. Primeiro é Daniel Homem e Gonçalo Oliveira que, em apenas três minutos, colocam a 'Briosa' em jogo, com um golo de cada. Era o 5-4 na partida e novo fôlego para os visitantes.

Foi já nos minutos finais da partida que a Académica chega à vitória. Dois golos de Alex Santos dão a liderança aos 'estudantes' por 5-6 e já dentro do último minuto de jogo é Diogo Graça a colocar um ponto final do jogo e também no resultado final, fazendo o 5-7 no marcador.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: Afonso Ferraz - MPx Sports
Dados Estatísticos: www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.