domingo, 3 de março de 2019

IIª DIVISÃO - HC MAIA VENCE CD PÓVOA


II ª Divisão – HC Maia vence CD Póvoa por 6-4

Jogo entre duas equipas separadas apenas por três pontos na tabela e, também por isso, se esperava um excelente jogo e as equipas não desiludiram. O HC Maia viria assim a bater o CD Póvoa por 6-4 e conquistarem três importantes pontos na frenética luta pela manutenção.

Num jogo com arbitragem de Carlos Leite e Manuel Leite, o HC Maia vencia ao intervalo por 3-0.

Entrou melhor a equipa da casa e após uma período de algum equilíbrio na partida, é Álvaro Pinto quem inaugura o marcador na partida. Com 1-0 no marcador, a equipa da casa partiu à procura de outra vantagem e ainda antes do intervalo, Pedro Pacheco e Tó Cruz chegam ao golo, dando uma confortável vantagem de 3-0 na saída para o intervalo.

A reação do Póvoa não tardou e percebeu-se logo após o apito para o inicio da segunda parte que os poveiros viriam atrás do prejuízo. Gabi Silva faz o 3-1 para o Póvoa e logo depois é Carlos Fangueiro a colocar o Póvoa com apenas um golo de desvantagem no marcador.

Com 3-2 no marcador, o Maia volta a acordar e num curto espaço de tempo, Álvaro Pinto e Guilherme Pinto chegam ao golo dando uma importante vantagem de 5-2 para a equipa da casa.

O Póvoa volta a reagir, já depois de a equipa de arbitragem ter mostrado um vermelho a Tó Cruz. Aproveitando a vantagem numérica, Gabi Silva faz dois golos, colocando novamente a equipa do Póvoa a perder por um golo de diferença. A pouco menos de dez minutos do fim da partida, o marcador apontava para 5-4.

Não baixando os braços e reconhecendo a importância de uma vitória, o Maia volta à carga e chega mesmo ao golo, novamente através de Álvaro Pinto que coloca a sua equipa a vencer por 6-4. Perante uma bela casa na Nortecoope, o Maia volta a sorrir e acaba por igualar o Póvoa na classificação geral.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: Bruno Machado - OK Porto


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.