domingo, 3 de março de 2019

IIª DIVISÃO - CH CARVALHOS VENCE FC PORTO B



II ª Divisão – CH Carvalhos vence FC Porto B por 9-2

Numa jornada marcada por muitos golos nos diversos pavilhões desta Segunda Divisão, a equipa do Carvalhos conquistou uma confortável vitória por 9-2 frente ao FC Porto B.

Num jogo com arbitragem de Fernando Teixeira e Manuel Santos da AP Porto, o Carvalhos vencia ao intervalo por 2-1.

Entrou melhor a equipa da casa que chegou à vantagem através de um golo de Márcio Fonseca que abriu o marcador colocando o resultado em 1-0. A resposta do Porto B chegaria pouco depois quando Hugo Santos restabeleceu a igualdade no marcador. Com 1-1 no marcador foi preciso esperar até aos últimos dois minutos de jogo para que Ricardo Ramos colocasse a equipa da casa a vencer por 2-1 na saída para o intervalo.

Numa segunda parte recheada de golos, foi o FC Porto a entrar melhor quando Dinis Abreu colocou os azuis e brancos novamente empatados na partida.

Com a igualdade a 2-2 no marcador o Carvalhos partiu para uma tremenda exibição nesta segunda parte. Os golos de Ricardo Ramos, Márcio Fonseca (4) e João Marques (2) foram a confirmação de uma excelente vitória final por 9-2 para a equipa da casa, que conseguiu assim realizar uma segunda parte digna de registo.

Com esta vitória o Carvalhos aproveitava também a derrota do Cambra em Ponte de Lima para ganhar mais distância para o 3º classificado!

Bruno Machado - OK Porto
Foto: CH Carvalhos
Dados Estatísticos: www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.