quinta-feira, 28 de março de 2019

Iª DIVISÃO - FC PORTO VENCE HC BRAGA


Iª Divisão - FC Porto vence HC Braga por 4-6

O FC Porto deslocou-se ontem ao Pavilhão das Goladas onde venceu, com dificuldade, o HC Braga por 4-6.

Num jogo muito interessante, a primeira parte foi muito dividida com as duas equipas a criarem diversas oportunidades de golo, tendo sido o FC Porto a aproveitar melhor esses mesmos momentos.

Reinaldo Garcia ainda dentro do primeiro minuto faz o 0-1 com o Braga a responder pouco depois com o golo de Pedro Delgado. Gonçalo Alves já perto do intervalo coloca o resultado em 1-2, colocando o Porto na frente ao intervalo.

Na segunda parte, uma resposta forte do FC Porto parecia ter resolvido o jogo, altura em que Rafa, por duas vezes, e Hélder Nunes colocaram o resultado em 1-5. Ainda assim o HC Braga não baixou os braços e operou uma boa recuperação no marcador.

Primeiro foi António Trabulo com uma execução de um livre direto muito interessante, tendo-se seguido o golo de Ângelo Fernandes que colocou o marcador em 3-5. Pairava por isso novamente alguma incerteza no marcador, altura em que Hélder Nunes, após um lance muito protestado pelos atletas da casa, fez o golo colocando o Porto a vencer por 3-6.

Até ao final da partida destaque apenas para o golo de Tomás Castanheiro que selou o resultado final em 4-6, tendo o Porto conseguido três importantes pontos na sua luta pelo título.

Na próxima jornada o HC Braga volta a jogar em casa, em novo jogo grande, defrontando o Sporting. Já o FC Porto mede forças, no Dragão Caixa, com o Marinhense.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: FC Porto Sports
Dados Estatísticos: www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.