terça-feira, 12 de março de 2019

CAMPEONATO NACIONAL SUB-15 - 4ª JORNADA


Campeonato Nacional Sub-15 - 4ª Jornada


AD Valongo e FC Porto/Dragon Force vencem e mantêm a liderança após a 4ª jornada do Campeonato Nacional Sub-15.

Zona Norte - A

HC Penafiel vs Juventude Pacense - 6-2
Jogo entre duas equipas que contabilizavam três pontos no final da 3ª jornada deste campeonato. A jogar em casa, o HC Penafiel venceu a Juventude Pacense por 6-2 e ultrapassou o seu adversário na classificação. Num jogo com muitos golos, marcaram para o Penafiel Catarina Barbosa (2), Henrique Pereira e Leonardo Moreira (3) enquanto que para a Juventude marcou Diogo Ferreira (2). Com este resultado do Penafiel soma 6 pontos na 3ª posição enquanto a Juventude Pacense é 5ª classificada com 3 pontos.

Académico vs AD Valongo - 1-6
Quatro jogos, quatro vitória para o Valongo neste Zona Norte A. Numa curta deslocação até ao Académico, o Valongo venceu por 1-6. Para a equipa da casa, no mítico pavilhão do Lima, marcou Gonçalo Ferreira enquanto que para o Valongo marcaram Guilherme Moreira (2), Pedro Cunha (2) e Rodrigo Nogueira (2). Com este resultado o Académico mantém o último lugar ainda sem pontuar enquanto o Valongo é líder com 12 pontos.


Zona Norte - B

HC Mealhada vs Infante Sagres - 7-1
Visita complicada do Infante Sagres ao HC Mealhada, equipa que mantém aspirações legítimas de chegar à fase final deste campeonato. A jogar em casa o Mealhada venceu o Infante Sagres por 7-1. Para a equipa da casa marcaram Afonso Dinis, Guilherme Pedreira (2), Hugo Miguel Pereira (3) e Simão Cruz. Para o Infante o golo chegou através de Francisco Batista. Com este resultado o Mealhada é 2º classificado com 9 pontos enquanto o Infante ocupa o último posto com 1 ponto conquistado.

FC Porto/Dragon Force vs Entroncamento - 14-2
O FC Porto/Dragon Force recebem e venceu o Entroncamento por 14-2 mantendo assim a liderança desta Zona Norte B. Para a equipa visitante marcaram João Carlos Lino e João Pedro Inácio enquanto que para o FC Porto marcaram Bruno Leal, Diogo Magalhães, Gonçalo Santos, Henrique Vigário, João Fontes, Lourenço Ventura, Miguel Henriques (7) e Rodrigo Fernandes. Com esta vitória o FC Porto segue na liderança com 12 pontos enquanto o Entroncamento mantém os 6 pontos na 3ª posição. 

Bruno Machado - OK Porto
Foto: António Lopes
Dados Estatísticos: www.hoqueipatins.pt

Colabora com o OK Porto. Se tens fotografias dos jogos dos escalões de formação envia através do Facebook!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.