sexta-feira, 8 de março de 2019

CAMPEONATO NACIONAL DE SUB-13 - 3ª JORNADA



Campeonato Nacional de Sub-13 - Zona Norte A e B - 3ª Jornada

FC Porto, AD Valongo e Infante Sagres mantêm invictos após a 3ª Jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins - Sub-13.

Zona Norte A

Óquei Barcelos vs HC Penafiel - 9-6
A equipa do HC Penafiel procurava em Barcelos chegar à segunda vitória na competição mas foi a equipa da casa a conquistar os primeiros três pontos nesta fase do Campeonato Nacional. A jogar em casa, o Óquei venceu o HC Penafiel por 9-6. Num jogo onde a nota de destaque foram os muitos golos marcados pelas duas equipas, marcaram para o Óquei Cristiano Arezes (2), Diogo Fernandes (2), Miguel Martins (4) e Rúben Costa. Já para o Penafiel marcaram Afonso Ribeiro (3), Gonçalo Cunha e Simão Freitas (2). Com este resultado o Óquei soma os primeiros três pontos enquanto o Penafiel mantém os três pontos que já havia conquistado.

ADB Campo vs FC Porto/Dragon Force - 1-7
O FC Porto viajou até Barcelos para conquistar novos três pontos, mantendo-se assim invicto nesta fase da prova. A jogar frente à ADB Campo, os azuis e brancos venceram por 1-7. O único golo para os minhotos foi apontado por Miguel Silva enquanto que para o FC Porto marcaram Davide Silva, Diogo Gomes, Diogo Lemos (2), Gonçalo Lage e José Guilherme Azevedo (2). Com este resultado a ADB mantém os três pontos já conquistados enquanto o FC Porto segue na liderança com 9 pontos.

HC Maia vs AD Valongo - 0-19
Depois de ver o FC Porto vencer em Barcelos, a AD Valongo deslocou-se até à Maia para conquistar os três pontos e partilhar a liderança com os 'dragões'. A equipa do Valongo foi mais forte e venceu o HC Maia por 0-19. Num jogo pautado por muito golos, marcaram para o Valongo Francisco Matos (6), Gonçalo Machado (2), João Pereira, Luís Moutinho (2), Ricardo Azevedo e Viti Oliveira (7). Com este resultado o Valongo soma 9 pontos na liderança enquanto o HC Maia se mantém ainda sem pontuar nesta fase do Campeonato Nacional.

Zona Norte B

CH Carvalhos vs ACD Gulpilhares
Confronto equilibrado entre duas equipas do concelhos de Vila Nova de Gaia com a vitória a sorrir à equipa do Carvalhos que venceu o Gulpilhares por 2-1. Maria Inês Gomes e Matilde Mesquita foram as autoras dos golos para a equipa da casa enquanto que para os visitantes marcou João Neves. Com este resultado o Carvalhos soma agora 4 pontos na tabela, passando à frente do Gulpilhares que se mantém com os 3 pontos já conquistados.

HA Cambra vs Infante Sagres - 3-8
Continua em excelente forma a equipa do Infante Sagres que somou em Cambra a sua terceira vitória em igual número de jogos. Frente ao HA Cambra o Infante Sagres venceu por 3-8. Para a equipa da casa marcaram Gonçalo Costa (2) e Tiago Silva enquanto que para o Infante marcaram Francisco Baptista (3), Guilherme Castelo Branco (2), João Manuel Teixeira e José Pedro Cunha (2). Com este resultado o Infante é agora líder isolado com 9 pontos enquanto o Cambra mantém 1 ponto na classificação.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: Sara Ferreira
Dados Estatísticos: www.hoqueipatins.pt
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.