terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

TERCEIRA DIVISÃO - AD VALONGO B VENCE GDC FÂNZERES


Terceira Divisão - AD Valongo B vence GDC Fânzeres por 5-2

A AD Valongo recebeu e venceu o GDC Fânzeres por 5-2, continuando assim a sua época praticamente imaculada na Terceira Divisão.

Num jogo com arbitragem de Porfírio Fernandes, a equipa de Valongo vencia ao intervalo por 4-1. Entraram bem as duas equipas e logo ao minuto dois, ambas acabam por chegar ao golos. Primeiro o Valongo através de Gonçalo Neto fez o 1-0 e, logo de seguida, André Freitas volta a empatar a partida para o Fânzeres.

Com os visitantes privados do seu melhor marcador, Telmo Ramos, a equipa do Valongo conseguiu aumentar a vantagem ainda na primeira parte. Dois golos de Rafael Bessa e um de Diogo Abreu, deram uma confortável vantagem de 4-1 para a equipa do 'San Siro'.

Já na segunda parte o jogo foi bem mais equilibrado sendo necessário aguardar pelos últimos minutos da partida para que o marcador voltasse a funcionar. Primeiro com o Fânzeres a reduzir a desvantagem quando David Silva fez o 4-2 para os visitantes. A resposta do Valongo não tardou e Diogo Abreu, já dentro do último minuto da partida, estabeleceu o resultado final em 5-2.

Com esta vitória a AD Valongo continua na liderança do campeonato com 37 pontos sendo que o Fânzeres é 4º classificado com 29 pontos. Na próxima jornada o Valongo estará de folga enquanto o Fânzeres tem novo jogo grande marcado frente ao HC Marco.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: Eduardo Amorim - Cedida por Ricardo Pereira
Dados Estatístivos: www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.