domingo, 3 de fevereiro de 2019

PRIMEIRA DIVISÃO - AD VALONGO DERROTADA EM BARCELOS


Primeira Divisão - AD Valongo derrotada em Barcelos por 4-0

A equipa da AD Valongo deslocou-se à Catedral de Hóquei para defrontar o Óquei de Barcelos. Apesar de estar num bom momento com duas vitórias consecutivas, a equipa do Valongo acabou por ser derrotada por 4-0.

Num jogo com arbitragem de Manuel Guilherme e João Duarte da AP Lisboa, a equipa do Óquei vencia ao intervalo por 3-0.

Apesar do equilíbrio verificado em alguns momentos do jogo, o Óquei acabou por chegar ao golo da vantagem ainda antes dos primeiros dez minutos da partida. Rúben Sousa, de livre direto, bateu Leonardo Pais pela primeira vez e fez o 1-0 para os minhotos.

E foi já dentro dos últimos seis minutos da primeira parte que o marcador voltou a funcionar para a equipa da casa. Novamente Rúben Sousa, na recarga a um livre direto que o próprio havia falhado, fez o 2-0 para o Óquei. Quando ainda se festejava esta vantagem, a equipa de Barcelos já facturava de novo, com Hugo Costa a fazer o 3-0 com que chegava o intervalo.

Na segunda parte a equipa de Miguel Viterbo procurou reagir à desvantagem mas acabou por ser o Óquei de Barcelos a fazer o único golo desta segunda metade do jogo. Gonçalo Nunes, através de uma penalidade, deu uma vantagem de 4-0 à equipa de Paulo Pereira, que viria assim a somar mais três pontos neste campeonato.

Com este resultado o Óquei é agora 5º classificado com 27 pontos enquanto o Valongo soma 15 pontos no 9º lugar. Na próxima jornada o Valongo recebe o Riba D'Ave enquanto o Óquei viaja até ao Turquel. 



Fotos: Hóquei Minhoto e Sara Ferreira
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.