segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

CAMPEONATO NACIONAL SUB-17 - ZONA NORTE


Campeonato Nacional Sub-17 - Zona Norte A e B

Disputou-se nos últimos dias a segunda jornada do Campeonato Nacional Sub-17 onde acompanhamos as equipas do GDC Fânzeres, Académico, AD Valongo e CD Póvoa na Zona Norte A e na Zona B o FC Porto/Dragon Force, Infante Sagres e CH Carvalhos

Zona Norte - A

CD Póvoa vs GDC Fânzeres - 5-2
Primeira vitória para o Póvoa que recebeu e venceu a equipa do Fânzeres por 5-2. Esta foi a segunda derrota para os visitantes que procuram ainda o sabor da vitória no Campeonato Nacional. Para a vitória do Póvoa contribuíram os golos de Francisco Fernando (5) enquanto que para o Fânzeres marcaram Carlos Pereira e Rafael Terra.

Académico vs Famalicense - 2-4
Jogo entre portuenses e minhotos com o resultado final a sorrir à equipa do Minho. O Famalicense venceu assim por 2-4, sendo neste momento um dos líderes da competição. O Académico procura ainda os primeiros pontos. Para o Famalicense marcaram Diogo Reis, Luís Simões e Rafael Almeida (2) enquanto que para o Académico marcaram David Nunes e Diogo Cabral.

AD Valongo vs Óquei Barcelos - 1-0
Mais um grande jogo entre Valongo e Barcelos com a vitória a ficar no 'San Siro'. Neste jogo no Municipal de Valongo valeu apenas um golo apontado em toda a partida. O autor foi Ricardo Fallé que garantiu assim os três pontos para a equipa da casa. Segue líder o Valongo com 6 pontos com o Óquei a somar a primeira derrota.

Zona Norte - B

Oliveira do Hospital vs Infante Sagres - 2-4
Primeiros três pontos para a equipa do Infante Sagres que venceu por 2-4 na visita a Oliveira do Hospital. Os golos de João Silva, Nuno Lapa (2) e Tiago Pereira foram suficientes para os golos apontados pela equipa da casa da autoria de Leandro Moutinho e Nuno Dias.

FC Porto vs Oliveirense - 6-5
Partida recheada de golos entre o FC Porto e a Oliveirense que permite aos 'dragões' liderarem isolados a Zona Norte B. Para o Porto marcaram Artur Carrapatoso, Diogo Marques (3), José Miguel Flores e Miguel Henriques. Para a Oliveirense marcaram Bernardo Pereira (2), Pedro Gomes (2) e Rodrigo Soares.

HC Mealhada vs CH Carvalhos - 1-5
Vitória importante para o CH Carvalhos que venceu na Mealhada por 1-5. Resultado que permite a conquista dos primeiros três pontos onde os golos de Afonso Oliveira (2), Daniel Costa e Tiago Fontes (2) foram suficientes para sobrepor o golo de Rodrigo Fonseca do HC Mealhada.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: António Lopes
Dados Estatísticos: www.hoqueipatins.pt

Colabora com o OK Porto. Se tens fotografias dos jogos dos escalões de formação envia através do Facebook!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.