segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

CAMPEONATO NACIONAL SUB-13 - ZONA NORTE


Campeonato Nacional Sub-13 - Zona Norte A e B

Começou este fim de semana a Zona Norte A e B do Campeonato Nacional de Sub-13. Aqui no OK Porto irei acompanhar o percurso da AD Valongo, FC Porto/Dragon Force, HC Penafiel e HC Maia na Zona A e na Zona B irei olhar aos resultados de Infante Sagres, CH Carvalhos e Gulpilhares.

Zona Norte - A

FC Porto vs Óquei Barcelos - 4-2
Primeira vitória desta fase para a equipa do FC Porto. Jogo entre duas equipas com muita história na formação onde o FC Porto acabou por vencer. Marcaram para os 'dragões' Diogo Lemos (3) e José Guilherme Azevedo e para o Óquei Diogo Fernandes (2). Primeiros três pontos conquistados para os azuis e brancos.

ADB Campo vs AD Valongo - 1-3
Boa estreia na competição também para o Valongo que foi até Barcelos vencer a ADB Campo por 1-3. A equipa do Valongo mantém assim a sua presença assídua nas decisões dos escalões da formação e contou com os golos de João Pereira e Vítor Oliveira (2) para vencer. Para os minhotos marcou João Duarte.



HC Penafiel vs HC Maia - 5-4
Continua o excelente trabalho do HC Penafiel no desenvolvimento da sua formação sendo que nesta estreia teve do outro lado o HC Maia que vê aqui o seu primeiro grande fruto do trabalho dos últimos anos. É de salutar, num clube com poucos anos de existência, a presença de uma equipa no campeonato nacional. Neste jogo a equipa da casa foi mais forte e venceu por 5-4. Os golos do HC Penafiel foram apontados por Afonso Ribeiro (3) e Gonçalo Cunha (2) enquanto que do lado do Maia marcaram Francisco Santos e João Ferreira (3)

Zona Norte - B

Acad. Feira vs Gulpilhares - 5-1
Não foi a melhor estreia para os mais pequenos do Gulpilhares neste campeonato nacional A jogar no Acad. Feira, a equipa do Gulpilhares perdeu por 5-1. O único golo do 'Gulpi' foi apontado por João Neves. Para a equipa do Feira marcaram Tiago Saraiva (3), Tomás Santos e Xavier Almeida. 

Infante Sagres vs Oliveirense - 8-1
Começou da melhor forma a participação do Infante neste campeonato nacional Vitória expressiva sobre a Oliveirense, conseguindo assim o resultado mais avultado entre todas as nossas equipas. PAra esta vitória de 8-1 contribuíram os golos de Diogo Vieira, Francisco Baptista (2), Guilherme Branco e João Pedro Cunha (4). Para a Oliveirense marcou Dinis Costa. Primeiros três pontos para o Infante Sagres.

CH Carvalhos vs HA Cambra - 1-1
Pontos repartidos na estreia de Carvalhos e Cambra na competição. Para a equipa do Carvalhos marcou Maria Inês Gomes enquanto que do lado do Cambra foi Gonçalo Costa a fazer o golo. Pontos repartidos entre as duas equipas!

Bruno Machado - OK Porto
Foto: António Lopes e Sara Ferreira
Dados Estatísticos: www.hoqueipatins.pt

Colabora com o OK Porto. Se tens fotografias dos jogos dos escalões de formação envia através do Facebook!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.