segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

CAMPEONATO NACIONAL FEMININO - CH CARVALHOS E INFANTE SAGRES APURAM-SE PARA A FASE FINAL


Campeonato Nacional Feminino - CH Carvalhos e Infante Sagres na Fase Final

CH Carvalho e Infante Sagres garantiram o apuramento para a Fase Final do Campeonato Nacional feminino, ao vencerem os respectivos jogos frente a Sanjoanense e Acad. Feira respectivamente.

CH Carvalhos vs Sanjoanense - 2-1
Nos caso do Carvalhos o cenário era bem diferente. O apuramento já estava garantindo sendo que a vitória sobre a Sanjoanense serviu apenas para somar mais três pontos. Os golos do jogo foram apontados por Inês Ferreira e Joana Teixeira para a equipa da casa enquanto que para as visitantes marcou Joana Rodrigues. Apesar do resultado a equipa da Sanjoanense também estará na fase final do campeonato. Com este resultado a equipa do Carvalhos consegue assim o segundo lugar, logo atrás da Académica de Coimbra

Acad. Feira vs Infante Sagres - 2-3
Bem diferente era a situação das 'Infantas' do Infante Sagres. Era obrigatório ganhar, não só para o Infante como também para o Feira. Resultado da importância deste jogo foi uma partida bastante equilibrada e que acabou por ter emoção até bem perto do final. A equipa da casa chegou mesmo a estar em vantagem mas o Infante Sagres conseguiu dar a volta à partida. A vencer por 2-3 foi já no último segundo de jogo que uma penalidade a favor da Feira podia deitar por terras as aspirações do Infante. Contudo, Inês Freitas respondeu à altura, deixando assim a sua equipa na fase final do campeonato nacional! Os golos do Infante foram marcados por Filipa Ferreira, Helena Carreira e Inês Açoreira enquanto do lado do Feira marcaram Ana Azevedo e Sofia Ferreira.

Parabéns ao CH Carvalhos e ao Infante Sagres!

Bruno Machado - OK Porto
Foto: Marta Archer
Dados Estatísticos: www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.