segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

TERCEIRA DIVISÃO - USC PAREDES II VENCE GDC FÂNZERES


Terceira Divisão - USC Paredes II vence GDC Fânzeres por 3-2

Num dos jogos mais aguardados do fim de semana nos campeonatos nacionais. a equipa do USC Paredes II recebeu e venceu o GDC Fânzeres por 3-2.

Jogo grande da Terceira Divisão Zona A entre duas equipas com objectivos claros a terminar nos lugares cimeiros da classificação.

Num jogo com arbitragem de Manuel Santos da AP Porto, o Paredes vencia ao intervalo por 1-0. Num jogo sempre muito equilibrado, o que atesta bem a qualidade das equipas, o Paredes acaba por conseguir ganhar uma ligeira vantagem à saída para o descanso. Um golo de Filipe Vaz deu vantagem à equipa da casa, vantagem essa que viria a ser importante para o restante jogo.

Para a segunda parte estavam guardadas as emoções fortes deste jogo. Golos, bolas paradas falhadas (e defendidas), e acima de tudo uma grande vontade das equipas em vencer.

Volta a entrar melhor o Paredes que novamente através de Filipe Vaz chega ao 2-0 no marcador. Tentou responder o Fânzeres mas foi novamente a equipa da casa a voltar a marcar, novamente por Filipe Vaz. Terceiro golo na partida para Filipe que viria assim a ter uma importância elevada na partida.

O Fânzeres viria contudo a responder por Telmo Ramos, que até ao final do jogo consegue colocar o resultado em 3-2. Acreditaram assim os visitantes que poderiam trazer algo mais deste jogo mas, até ao final, o resultado não mais se alterou.

Num jogo marcado por diversos cartões azuis, o número elevadíssimo de faltas (17 para o Paredes, 19 para o Fânzeres) é o dado menos positivo a reter desta partida.

Com este resultado o Paredes soma agora 24 pontos no 2º lugar, sendo o Fânzeres 4º classificado com 23 pontos.

Foto Cedida por: Ricardo Pereira
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.