segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

TERCEIRA DIVISÃO - OLÁ MOURIZ VENCE HC SANTA CRUZ


Terceira Divisão - Olá Mouriz vence HC Santa Cruz por 5-8

 Em jogo da 14ª jornada da Terceira Divisão Zona A, o Olá Mouriz viajou até Santa Cruz do Bispo onde bateu o HC Santa Cruz por 5-8, conquistando assim a primeira vitória no campeonato.

Num jogo com arbitragem de Manuel Santos da AP Porto, as duas equipas chegaram ao intervalo empatadas a 2-2. Num jogo recheado de golos foi o Olá Mouriz a ganhar vantagem depois de Filipe Coelho e Pedro Viana terem feito o 0-2 para a sua equipa. O Santa Cruz reagiu ainda antes do intervalo com Vítor Pinto e Diogo Lopes a empatarem a partida levando assim o resultado em 2-2 para o intervalo.

Já na segunda parte são os visitantes que voltam a entrar melhor com Pedro Viana a fazer o 2-3, dando nova vantagem ao Olá Mouriz. A reacção do Santa Cruz não tardou e chegou pelo stick de Bruno Campo, que estabeleceu a igualdade a 3-3 na partida.

Após este golo foi o Olá Mouriz a 'disparar' para a vitória. Cristiano Barbosa por duas vezes, Rui Lopes e Filipe Coelho deram uma importante vantagem de 3-6 para a sua equipa tendo o Santa Cruz reduzido por Ricardo Marinho.

Já no último minuto de jogo, Filipe Coelho faz o 4-8 para o Olá Mouriz tendo respondido ainda o Santa Cruz por José Neves que fez o 5-8 e consequente resultado final da partida.

Com esta vitória o Olá Mouriz soma agora 3 pontos e mantém o último lugar da tabela. O Santa Cruz fica com o penúltimo lugar e 4 pontos conquistados. Na próxima jornada o Olá Mouriz recebe o Paredes enquanto o Santa Cruz terá uma semana de folga.

Foto: António Lopes (Jogo entre Olá Mouriz e Gulpilhares)
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.