segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

TERCEIRA DIVISÃO - HC MARCO VENCE MARÍTIMO


Terceira Divisão - HC Marco vence CS Marítimo por 5-3

Na perseguição ao líder Valongo B, o HC Marco voltou a fazer mais uma vítima. Na recepção ao Marítimo, os marcoenses venceram por 5-3.

 Num jogo com arbitragem de Jerónimo Moura da AP Porto, o HC Marco vencia ao intervalo por 2-0. Bruno Dinis, ainda nos primeiros segundos do jogo deu vantagem à equipa da casa e, já nos minutos finais da primeira parte, Manuel Pinheiro deu uma importante vantagem ao Marco.

Na segunda parte foram os madeirenses a entrarem melhor. Um golo de Daniel Coelho coloca o Marítimo na disputa pelo jogo, fazendo assim o 2-1. Responde de imediato a equipa do Marco com Francisco Vieira a colocar novamente uma vantagem confortável para a equipa da casa. O HC Marco ia assim vencendo por 3-1.

Reage novamente o Marítimo com David Costa a reduzir o marcador para 3-2. Cientes da importância deste jogo os atletos do Marco não tardaram a reagir e dois golos de Manuel Pinheiro, em apenas três minutos, deram uma importante vantagem para o Marco gerir nos minutos finais.

Os insulares viriam ainda a reduzir a desvantagem com Mário Brazão a fazer o último golo da partida e a fixar o resultado final em 5-3.

Com este resultado o HC Marco segue no 2º lugar com 27 pontos enquanto o Marítimo é 6º classificado com 16 pontos. Na próxima jornada o Marco visita a ADB Campo enquanto o Marítimo recebe a ED Viana.

Foto: Facebook HC Marco
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.