domingo, 6 de janeiro de 2019

TAÇA DE PORTUGAL - SOBREIRA DERROTADO PELO 'OS LIMIANOS'


Taça de Portugal - Sobreira derrotado pelo 'Os Limianos' por 3-5

 Noite especial na Sobreira com o regresso da Taça de Portugal ao Ernesto Silva. A vitória contudo sorriu ao Limianos que venceu o Sobreira por 3-5.

Num jogo com arbitragem de Jorge Machado da AP Porto, O Limianos vencia ao intervalo por 1-2. Num confronto entre equipas de divisões distintas, o Sobreira obrigou o Limianos a jogar o seu melhor hóquei para conseguir avançar na Taça. 

Entrou melhor o Sobreira na partida com Nuno Santos a fazer o 1-0 no marcador ainda dentro do primeiro minuto de jogo. A resposta dos minhotos viria pouco depois com Cristiano a fazer o empate e, de seguida, Tiago Crespo colocava a sua equipa em vantagem por 1-2, resultado com que chegava o intervalo.

Volta a entrar melhor o Sobreira na segunda parte e, novamente dentro do primeiro minuto, Nuno Silva faz o empate para os visitados. Ricardo Maciel reage contudo no lance seguinte, dando nova vantagem de 2-3 para o Limianos.

Sensivelmente a meio da segunda parte a equipa do Sobreira volta a chegar ao empate, com Joel Oliveira a fazer o 3-3 no marcador. A vitória contudo viria a sorrir ao Limianos com Cristiano a dar nova vantagem aos minhotos e Miguel Castro a confirmar praticamente a vitória da sua equipa. Com estes dois golos o resultado final fixava-se assim em 3-5, dando a vitória ao Limianos.

Num grande jogo de hóquei em patins com alterações constantes no marcador, segue o Limianos para  próxima eliminatória depois de um grande jogo da equipa do Sobreira. Parabéns às duas equipas!

Foto: Facebook 'Os Limianos'
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.