segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

TAÇA DE PORTUGAL - RESULTADO DO SORTEIO DA 3ª ELIMINATÓRIA


Sorteio da 3ª Eliminatória da Taça de Portugal

Foram sorteados há momentos os jogos da Terceira Eliminatória da Taça de Portugal em Hóquei em Patins.

Como seria de esperar, o sorteio ditou confrontos muito apetecíveis e interessantes para as equipas do OK Porto.

CART vs Infante Sagres
Depois de eliminar a equipa do Leiria e Marrazes o Infante Sagres enfrenta nova deslocação, desta vez até ao Minho para defrontar a equipa do CART. Jogo complicado num pavilhão tradicionalmente difiícil e que irá exigir o melhor do Infante para transpor esta eliminatória. O CART chega a este jogo depois de eliminar o HC Marco.

Escola Livre Azeméis vs CH Carvalhos
A equipa do Carvalhos terá aqui uma visita complicada ao Escola Livre. Depois de ficar isento no sorteio da Segunda Eliminatória, a equipa de Vila Nova de Gaia terá aqui a primeira oportunidade para brilhar na Taça. O Escola Livre chega até aqui depois de eliminar a equipa da ED Viana. PReve-se mais um jogo equilibrado apesar do favoritismo do Carvalhos.

Académico vs Famalicense
Depois da vitória alcançada frente ao Oliveira do Hospital, o Académico enfrenta agora uma equipa de um escalão superior. O Famalicense é o adversário dos portuenses que chega a esta eliminatória depois de um resultado positivo em Cucujães. Espero por isso mais um jogo de grande equilíbrio entre portuenses e minhotos. 

HC Santa Cruz vs HA Cambra
Adversário de peso para o Santa Cruz. Depois da grande vitória alcançada frente ao HC Fão os matosinhenses voltam a jogar em casa e irão receber o HA Cambra. De Cambra chega uma equipa a realizar um excelente trabalho nesta época pelo que o Santa Cruz terá aqui um adversário de peso. O factor casa será muito importante para a equipa da casa!

GDC Fânzeres vs CRPF Lavra
Mais um grande jogo para a equipa do Fânzeres. Depois de um jogo que irá ficar na memória (Vitória no Prolongamento por 8-7 frente ao Póvoa) o Fânzeres volta a receber uma equipa de um escalão superior. A equipa do Lavra terá aqui o seu primeiro jogo na Taça depois da isenção no sorteio anterior e terá uma palavra a dizer na visita a Fânzeres!

ACD Gulpilhares vs Juventude Pacense
Por último surge-nos o confronto entre Gulpilhares e Juventude Pacense. Os pacenses regressam a Vila Nova de Gaia onde já eliminaram o Paço de Rei enquanto a equipa do 'Gulpi' derrotou o Olá Mouriz. Espero por isso mais um jogo de grande nível onde certamente irá sobressair o equilibrio. 

Em suma este foi um sorteio, como já tinha referido na notícia anterior, onde se esperam jogos de grande equilibrio. Todas as equipas vão querer estar no sorteio seguinte (já com as equipas da Primeira Divisão) pelo que podemos afirmar que teremos seguramente seis jogos de enorme qualidade e onde será complicado prever o seu desfecho final!

Os jogos estão agendados para o próximo dia 2 de Fevereiro!

Por aqui estarei atento a todas as incidências enviando desde já votos de boa sorte a todas as equipas do OK Porto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.