sábado, 5 de janeiro de 2019

TAÇA DE PORTUGAL - JUVENTUDE PACENSE VENCE PAÇO DE REI


Taça de Portugal - Juventude Pacense vence Paço de Rei por 3-5

 Em jogo entre duas equipas do OK Porto, a Juventude Pacense deslocou-se até Vila Nova de Gaia onde vence o HC Paço de Rei por 3-5.

Num jogo com arbitragem de Jerónimo Moura, a equipa pacense já vencia ao intervalo por 1-4. Num jogo intenso e recheado de golos, Pedro Teixeira, na recarga a uma penalidade defendida, fez o 1-0 para a equipa da casa, obrigando assim a Juventude a procurar o jogo de outra forma. Até ao intervalo a equipa de Paços de Ferreira não deu possibilidade de resposta com José Cabral, Vítor Hugo, Marcelo Ribeiro e João Abreu a colocarem o resultado em 1-4 na saída para o descanso.

Já na segunda parte a equipa da casa fez de tudo para procurar a passagem na eliminatória mas foi a Juventude Pacense a entrar melhor. Filipe Ribeiro marcou para os visitantes dando uma confortável vantagem de 1-5 para gerir até ao final do jogo.

A equipa do Paço de Rei respondeu da melhor forma, conseguindo ainda reduzir a desvantagem por duas vezes. Primeiro foi João Santos e, poucos segundos depois, Avelino Amorim ainda deu uma esperança para a equipa da casa.

Contudo até ao final da partida o resultado não mais se alterou, ficando assim a Juventude Pacense apurada para a próxima eliminatória da Taça de Portugal!

Parabéns às duas equipas!

Foto: Rodrigo Pires
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.