domingo, 6 de janeiro de 2019

TAÇA DE PORTUGAL - INFANTE SAGRES VENCE LEIRIA MARRAZES


Taça de Portugal - Infante Sagres vence Leiria Marrazes por 3-4

 SC Leiria Marrazes e Infante Sagres protagonizaram um excelente jogo de hóquei nesta 2ª Eliminatória da Taça de Portugal. A vitória sorriu ao conjunto portuense que venceu os leirienses por 3-4!

Num jogo com arbitragem de Paulo Carvalho da AP Leiria, a equipa do Infante Sagres entrou melhor e partiu para o intervalo com uma vantagem de 0-2 no marcador. Eduardo Brás nos primeiros minutos de jogo e Tiago Pinheiro sensivelmente a meio da primeira parte fizeram os dois golos da equipa do Infante Sagres, levando a equipa de Pedro Monteiro a vencer para o intervalo.

Na segunda parte contudo a equipa do Leiria Marrazes deu uma excelente réplica, tentando anular a diferença no marcador. Ricardo Santos nos primeiros minutos da segunda parte reduz o marcador para a equipa da casa, fazendo assim o 1-2 no marcador. O Infante contudo não quis desperdiçar a vantagem e Eduardo Brás volta a colocar o marcador com dois golos de diferença.

Volta a reagir a equipa da casa com Gonçalo Gaspar a colocar novamente o marcador reduzido a uma desvantagem de um golo. Alimentava-se assim a esperança dos adeptos do Leiria Marrazes mas foi Nuno Barata que já nos últimos minutos da partida deu nova vantagem ao Infante, colocando assim o marcador em 2-4.

Já nos últimos segundos da partida foi Gonçalo Gaspar a fazer movimentar o marcador, dando o terceiro golo à sua equipa e colocando o marcador no 3-4 final com que viria a terminar a partida. Grande jogo de hóquei em patins onde ambas as equipas de tudo fizeram para estar na próxima eliminatória. Segue assim o Infante Sagres para a próxima eliminatória!

Parabéns às duas equipas!

Foto: António Lopes (Torneio Cidade da Maia)
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.