sábado, 5 de janeiro de 2019

TAÇA DE PORTUGAL - HC SANTA CRUZ VENCE HC FÃO


Taça de Portugal - HC Santa Cruz vence HC Fão por 8-5 

No primeiro jogo da 2ª Eliminatória da Taça de Portugal a equipa do HC Santa Cruz recebeu e vence o HC Fão por 8-5 carimbando assim o passaporte para estar presente no sorteio da próxima ronda!

Grande jogo em Santa Cruz do Bispo com a duas equipas a deixarem tudo no ringue para conseguirem ficar com a vitória.

Num jogo com arbitragem de Marco Gomes da AP Aveiro a equipa do Santa Cruz chegou ao intervalo a vencer por 2-1. Marcou primeiro a equipa da casa por Vítor Pinto e Bruno Campos tendo André Barbosa reduzido para os minhotos já próximo do intervalo.

Já na segunda parte os golos apareceram em catadupa dando um colorido especial a este jogo da Taça de Portugal. Ricardo Marinho volta a marcar para os matosinhenses com André Barbosa a reduzir pouco depois. Com os golos de Vítor Pinto, João Pinho e Ricardo Marinho a marcarem para o Santa Cruz, a equipa da casa ganhava assim uma vantagem de 6-2 no marcador.

André Barbosa numa tarde fantástica volta a reduzir para o Fão, colocando a sua equipa a perder por 6-3. João Pinho volta a dar vantagem para a equipa da casa com o o inevitável Adnré Barbosa a reduzir novamente para os forasteiros. Bruno Campos volta a colocar o Santa Cruz a vender por quatro golos de diferença mas André Barbosa ainda foi a tempo de terminar uma tarde inspirada fazendo o 8-5, resultado com que viria a terminar a partida!

Com este resultado o HC Santa Cruz fica apurado para a 3ª Eliminatória ficando assim o HC Fão pelo caminho.

Foto: António Lopes
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

2 comentários:

  1. Perfeito Santa Cruz!toca a mostrar o que valem,eu acredito que podeis ír longe.Boa sorte na vossa caminhada.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.