domingo, 6 de janeiro de 2019

TAÇA DE PORTUGAL - HC MARCO DERROTADO PELO CART


Taça de Portugal - HC Marco derrotado pelo CART por 4-2

 Em jogo entre equipas da mesma divisão e também da mesma zona, a equipa do HC Marco deslocou-se às Taipas onde perdeu com o CART por 4-2.

Num jogo com arbitragem de Florindo Cardoso da AP Minho, a equipa da casa já vencia ao intervalo por 4-1. O CART acaba por praticamente fechar o jogo em três minutos onde consegue fazer 3-0, ganhando assim uma importante e confortável vantagem no jogo. Com golos de Pedro Batista (2) e Ricardo Lopes através de um livre direto para a equipa da casa, o Marco conseguiu ainda responder por Francisco Vieira fazendo o 3-1.

Contudo ainda antes do intervalo a equipa da casa que havia marcado aos oito, nove e onze minutos, volta a ganhar uma vantagem de três golos no marcador quando Carlos Rodrigues faz o 4-1 para a equipa da casa, resultado com que surgia o intervalo.

Numa segunda parte mais intensa e com algumas incidência disciplinares, o marcador apenas voltou a funcionar para o HC Marco quando Bruno Dinis fez o 4-2 no resultado, fixando assim os números finais com que terminaria a partida.

A equipa do CART acaba assim por se classificar para a próxima eliminatória da Taça de Portugal ficando o HC Marco pelo caminho. Parabéns às duas equipas!

Foto: Facebook HC Marco
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.