domingo, 6 de janeiro de 2019

TAÇA DE PORTUGAL - HC MAIA DERROTADO PELA AA ESPINHO


Taça de Portugal - HC Maia derrotado pela AA Espinho por 4-7

Depois da excelente prestação na época passada, onde conseguiu chegar aos Quartos de Final, a equipa do HC Maia foi derrotada pela AA Espinho por 4-7.

Num jogo com arbitragem de Porfírio Fernandes, o HC Maia sofreu a primeira derrota da época no seu pavilhão. A AA Espinho chegava ao intervalo a vencer por 0-3 depois de uma primeira parte de grande regularidade da equipa forasteira.

Entrou melhor a equipa visitante e consegue chegar a um resultado de 0-3 que lhe permitiu ter um maior controlo sobre o jogo na segunda parte. Os golos de André Pinto (2) e Tiago Ferraz colocavam justiça numa primeira parte onde a equipa do Maia não conseguiu encontrar o seu melhor jogo.

Para a segunda parte estava guardado um grande espectáculo. O intervalo foi o melhor conselheiro para a equipa maiata que surgiu com outra vontade e acabou por terminar o jogo a discutir o resultado. Depois de uma grande entrada em jogo a equipa do Maia chega ao golo através de Pedro Ferreira que fazia assim o 1-3 na partida, dando justiça à entrada em jogo nesta segunda parte. Contudo, a equipa do Espinho, soube sempre responder aos melhores momentos da equipa da casa e, novamente através de André Pinto, o Espinho voltava a colocar uma vantagem de três golos no marcador, ficando assim a vencer por 1-4.

A equipa da casa contudo deu uma grande resposta e, em apenas cinco minutos, coloca a vitória do Espinho em causa. Tó Cruz, Marco Moura e Álvaro Pinto fazem balançar a rede do Espinho, fazendo os adeptos da casa acreditar. Contudo, e tal como no momento do 1-3, a equipa do Espinho volta a fazer uso da sua experiência e volta a ganhar uma vantagem de dois golos com Carlos Saraiva a fazer o 4-6 e quase que deitando por terra as aspirações da equipa do Maia.

Até ao final da partida ainda houve tempo para mais um golo do Espinho, por intermédio de André Pinto que foi aliás o melhor no jogo tendo mostrado uma precisão muito interessante na hora da finalização. A equipa do Espinho chegava assim ao 4-7, resultado com que viria a vencer a partida!

Parabéns às duas equipas pelo excelente jogo proporcionado principalmente numa segunda parte de alto nível! A AA Espinho segue em frente na Taça de Portugal.

Foto: Blog OK Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.