domingo, 27 de janeiro de 2019

SEGUNDA DIVISÃO - FC PORTO B PERDE COM A AA ESPINHO


Segunda Divisão - FC Porto B perdem com a AA Espinho por 4-3

 Em mais um jogo da 14ª jornada da Segunda Divisão Zona Norte, o FC Porto B deslocou-se até Espinho onde foi derrotado pela Académica por 4-3.

Em jogo com arbitragem de Jerónimo Moura e Fernando Teixeira da AP Porto, a equipa da Académica de Espinho e o FC Porto B estavam empatados ao intervalo por 2-2.

Foi durante os primeiros quinze minutos da primeira parte que as duas equipas chegaram aos golos. Primeiro o Porto que conseguiu uma vantagem de 0-2 com os golos de Nuno Paiva e João Lima a darem uma boa vantagem aos 'dragões'. Reagiu muito bem o Espinho e através de David Castaño e André Pinto colocou o marcador numa igualdade de 2-2, resultado com que chegava o intervalo.

Já na segunda parte, volta a entrar melhor o Porto B com Andrés Castaño a fazer o 2-3 para a sua equipa. Foi já nos últimos quatro minutos de jogo que a equipa da casa chegou à vitória. Primeiro chega ao empate através de André Pinto sendo que o golo da vitória ficou a cargo de Carlos Saraiva que fez o 4-3 final.

Com esta vitória o FC Porto B soma 23 pontos no 5º lugar enquanto o Espinho soma agora 23 pontos no 4º lugar. Na próxima jornada o Porto recebe o Cambra enquanto o Espinho viaja até ao Famalicense.

Foto: Facebook Dinis Abreu
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.