domingo, 27 de janeiro de 2019

SEGUNDA DIVISÃO - CRPF LAVRA DERROTADO PELO LIMIANOS


Segunda Divisão - CRPF Lavra perde com o Limianos por 5-3

Em jogo da 14ª jornada da Segunda Divisão Zona Norte, o Lavra deslocou-se até Ponte de Lima onde foi derrotado pelo Limianos por 5-3.

Num jogo com arbitragem de Rui Torres e Miguel Azevedo da AP Minho, o Limianos chegou ao intervalo a vencer por 1-0, numa altura em que valeu o golo apontado por Tiago Crespo ainda dentro do primeiro minuto de jogo. Num jogo sempre equilibrado, este acabou por ser o único lance de destaque na primeira parte.

Para o segundo tempo estava contudo guardado o melhor desta partida, com diversos golos a apareceram para as duas equipas. Entrou melhor a equipa do Lavra tendo conseguido a primeira cambalhota no marcador. André Ferreira e Joaquim Dias, em apenas um minuto, deram a primeira vantagem da partida aos visitantes. A equipa minhota viria contudo a reagir de imediato quando Tiago Crespo volta a colocar o marcador numa igualdade.

Com o 2-2 no marcador as duas equipas continuavam em busca da vitória e foi o Lavra a chegar novamente à vantagem com André Ferreira a marcar para os matosinhenses. Era o 2-3 no marcador e a responsabilidade passava agora para o Limianos, que apenas reagiu a quatro minutos do fim, fazendo o empate através de José Pedro Carvalho.

Para o último minuto de jogo estavam guardados os golos que viriam a dar a vitória ao Limianos. Primeiro foi Tiago Crespo a colocar a sua equipa em vantagem por 4-3 e, já no último segundo, Tiago Faria a converter um livre directo estabelecendo o resultado final em 5-3 para os minhotos.

Com esta vitória o Limianos soma agora 16 pontos no 12º lugar enquanto o Lavra mantém os 11 pontos no 13º lugar. Na próxima jornada os minhotos jogam em Valença enquanto o Lavra recebe a Sanjoanense.

Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt
Foto: CRPF Lavra
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.