segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

SEGUNDA DIVISÃO - CARVALHOS VENCE LIMIANOS


Segunda Divisão - CH Carvalhos vencem Limianos por 2-3

O CH Carvalhos não desarma na perseguição aos líderes aumentando por outro lado o mau momento do Limianos. Em jogo da 13ª Jornada de Segunda Divisão, a equipa de Vila Nova de Gaia venceu o Limianos por 2-3.

Num jogo apitado por Sérgio Paulo Silva e José Mendes da AP Aveiro, as duas equipas fizeram um jogo muito equilibrado sendo que ao intervalo o Carvalhos vencia por 1-2.

Foi o Limianos a entrar melhor, chegando ao 1-0 através de um golo de Miguel Castro. Os visitantes responderam e em apenas dois minutos deram a cambalhota ao marcador. Primeiro por Ricardo Ramos e no momento seguinte por Diogo Silva, fazendo assim o 1-2, resultado com que se chegaria ao intervalo.

Já na segunde foram os minhotos a entrar melhor uma vez mais. José Carvalho consegue o empate para a equipa da casa, fazendo assim o 2-2 no marcador. Num jogo pautado pelo equilíbrio o golo da vitória viria a surgir sensivelmente a meio desta segunda parte quando Márcio Fonseca fez o 2-3 no marcador, fixando assim o resultado final desta partida.

Com esta vitória o Carvalhos segue em 3º lugar com 25 pontos enquanto a equipa do Limianos é 12ª com 13 pontos. Na próxima jornada o Carvalhos volta a jogar fora, desta vez frente à Sanjoanense. Já o Limianos começa a 2ª volta com a receção ao CRPF Lavra.

Foto: Mário Castro Correia
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.