quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

DE PONTARIA AFINADA PARA 2019!


De pontaria afinada para 2019!

E num virar de página terminou mais um ano! 2018 já era e com ele ficam inúmeras memórias e com muitos golos para reviver.

Hoje olho aos actuais melhores marcadores das equipas do OK Porto! Por ordem de número de golos marcados, chamo à lista de presenças os cinco melhores marcadores até ao momento nesta época desportiva. Para o efeito estão apenas contemplados os jogos do campeonato.

Telmo Ramos
GDC Fânzeres
26 Golos

Telmo Ramos, atleta do GDC Fânzeres é neste momento o melhor marcador entre as equipas do OK Porto. São 26 os golos apontados, numa média de 2.60 golos por jogo. Telmo Ramos apresenta números muito interessantes sendo também o 4º melhor marcador a nível nacional. Com o GDC Fânzeres a realizar uma excelente época tem aqui uma das suas grandes armas!

Miguel Moura
AD Valongo B
25 Golos

Miguel Moura, atleta da AD Valongo, aparece no segundo lugar deste Top 5 que aqui apresento. Actualmente a representar a equipa B do Valongo, Miguel Moura leva já 25 golos apontados numa média de 2.50 golos por jogo. A AD Valongo lidera neste momento a série A da Terceira Divisão ainda sem derrotas e tem em Miguel Moura um dos grandes responsáveis pela boa prestação.

Gonçalo Alves
FC Porto
22 Golos

O internacional português dispensa apresentações. Gonçalo Alves, reconhecido pela qualidade da finalização, apresenta nesta momento 22 golos no seu cartão de visita. É também o melhor marcador da Primeira Divisão onde tem ajudado o FC Porto a recuperar algumas posições na tabela classificativa. Com uma média de 2.20 golos por jogo, Gonçalo ficou apenas em branco por uma vez no campeonato!

Carlos Ramos
AD Valongo B
21 Golos

Se Miguel Moura parece estar encaminhado para uma grande época certamente que Carlos Ramos seguirá os mesmos passos. O atleta da AD Valongo B leva já 21 golos no campeonato aparecendo por isso como o 4º melhor marcador da lista do OK Porto. A AD Valongo leva já 98 golos marcados no campeonato pelo que Carlos Ramos, juntamente com Miguel Moura, têm uma grande cota parte no sucesso da sua equipa.

Dinis Abreu
FC Porto B
20 Golos

Dinis Abreu do FC Porto B completa o Top 5 dos melhores marcadores das equipas do OK Porto. São 20 os golos apontados pelo jovem português que é também o melhor marcador da Zona Norte da Segunda Divisão. Com uma média de 1.82 golos por jogo, Dinis tem ajudado o FC Porto B a realizar uma época muito positiva numa das divisões mais competitivas deste ano.


Por último destacar o natural desempenho das respectivas equipas às quais pertencem os jogadores aqui destacados. Sem os seus companheiros de equipa certamente que não chegariam a estes número que são, de facto, impressionantes nesta altura do campeonato.


Foto: Albatxo
Dados estatísticos recolhidos de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.