terça-feira, 11 de dezembro de 2018

TERCEIRA DIVISÃO - SOBREIRA DERROTADO PELO ACAD. FEIRA


Terceira Divisão - Sobreira derrotado pelo Acad. Feira por 7-3

Em jogo da 10ª jornada do Campeonato Nacional da Terceira Divisão Zona B, a equipa do Sobreira deslocou-se até ao Acad. Feira onde cedeu perante a equipa da casa por 7-3.

Num jogo com arbitragem de André Portal da AP Aveiro, a equipa da casa já vencia ao intervalo por 3-2. Foi aliás o Feira a entrar bem melhor na partida tendo conseguido uma confortável vantagem de 3-0 com dois golos de Hugo Drumond e um golo de Miguel Ferreira. O Sobreira reagiu muito bem ainda antes do intervalo, tendo reduzido o marcador à vantagem mínima com golos de Nuno Machado e Joel Oliveira que colocaram o resultado em 3-2.

Já na segunda parte foi Hugo Drumond a conseguir chegar ao 4-2 nos primeiro dez minutos de jogo tendo sido necessário esperar pelos minutos finais da partida para assistirmos a um festival de golos. Artur Couto, Miguel Ferreira e Pedro Silva fizeram o 7-2 para o Feira tendo o Sobreira conseguido ainda reduzir a desvantagem através de Nuno Silva que fixou o resultado final da partida em 7-3.

Com este resultado a equipa do Sobreira ocupa o 8º lugar com 13 pontos enquanto o Feira é 5º classificado com 17 pontos. Na próxima jornada o Sobreira recebe o Carvalheiro enquanto o Feira viaja até ao Pessegueiro do Vouga.

Foto: Luís Higino
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.